Como remover pedidos (vendas) de teste do Magento 1.4.2

Estava tentando procurar um script PHP para remover os pedidos de teste que ficam no Magento quando você está testando. Encontrei alguns comandos SQL fornecidos por Mario SAM no site Escola Magento. Porém os mesmos comandos não funcionaram corretamente para mim, pois os comandos eram especificamente para a versão 1.3.x do Magento. Minha versão do Magento era 1.4.2.

Encontrei minha solução no site Inchoo, um site em inglês especializado no Magento. A dica foi fornecida nos comentários do artigo pelo usuário Jordi Bos. Peguei os comandos SQL e criei meu próprio script para facilitar a operação. Ele apenas é executado caso você forneça uma senha (chave). Gosto disso para evitar que acidentalmente remova pedidos que não deveria remover. A senha é fornecida da seguinte maneira:

http://localhost/loja/zerarpedidos.php?chave=vamosindo

Caso deseje utilizar o script, não esqueça também de preencher as informações do servidor do banco de dados.

silvio

Sobre Silvio Tenfen Junior

Desenvolvedor Web com 5 anos de experiência. Especializado em desenvolvimento de Sites e E-commerces com plataforma Magento. Trabalho também com desenvolvimento de Sistemas, integrações com ERPs, soluções de pagamento (Cielo, Rede, PagSeguro) e gerenciamento de sistemas em ambiente Cloud (Linux, Amazon Web Services).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">