Interakting Slider Não Instala no Magento

Se você atualizou o Magento Connect (<= 1.4.2) ou utiliza uma versão mais atual do Magento (>= 1.5), provavelmente teve problemas ao instalar a extensão Interakting Slider. A seguinte mensagem de erro é mostrada:

CONNECT ERROR: Can’t write to file: /var/www/magento/downloader/.cache/community/BusinessDecision_Interaktingslider-1.0.6/app/code/community/BusinessDecision/Interaktingslider/sql/interaktingslider_setup/mysql4-install-1.0.6.php

Provavelmente você deve ter verificado as permissões das diretórios e arquivos do Magento, principalmente dos diretórios descritos no erro.

De acordo com o site Magenting,  “a razão é que a função trabalha com arquivos passando caracteres não-ASCII como nome de arquivo, porém o arquivo não pode ser criado simplesmente devido a restrições do sistema de arquivos em nomes de arquivos.

A solução consiste em alterar parte do código do Magento Connect em downloader/lib/Mage/Archive/Abstract.php. À partir da linha 43, você visualiza o seguinte código:

Você irá adicionar uma linha a mais depois da função _writeFile. Ela irá alterar a variável $destination com a ajuda de uma expressão regular:

Fontehttp://kb.magenting.com/content/16/70/en/magento-connect-error-cant-write-to-file-downloader_cache_community_.html

silvio

Sobre Silvio Tenfen Junior

Desenvolvedor Web com 5 anos de experiência. Especializado em desenvolvimento de Sites e E-commerces com plataforma Magento. Trabalho também com desenvolvimento de Sistemas, integrações com ERPs, soluções de pagamento (Cielo, Rede, PagSeguro) e gerenciamento de sistemas em ambiente Cloud (Linux, Amazon Web Services).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">